[ ANDREW MARTIN REVIEW ]
“os 100 MELHORES DESIgNERS DE INTERIORES DO MUNDO”

“Com uma paixão por criar interiores cuidadosamente curados, a Ding Dong acredita que o design de interiores não se trata apenas de estética—é sobre criar ambientes para serem vividos, sentidos e apreciados.”
É com imenso orgulho que integramos a The List da House & Garden, um diretório de profissionais de design de interiores de todo o mundo, aprovados pela equipa da House & Garden.
“A década de 1970 marca tanto o ponto de partida como o regresso desta residência no Restelo, o bairro mais cobiçado da capital portuguesa.
A alma dos anos 70 foi também um imperativo estético e quase moral que os designers de interiores não quiseram perder, sendo evidente em alguns detalhes no primeiro andar ou nos quartos, adornados com tons inesperados de rosa e amarelo, tapetes geométricos, as formas livres das cabeceiras e papéis de parede sempre marcantes.”
Em 2023, tivemos a honra de ser reconhecidos pela Andrew Martin Review – uma instituição de renome na área do design de interiores – que nos escolheu, pela terceira vez, para fazer parte da sua seleção dos 100 melhores designers de interiores do mundo.
Conhecida como ‘a Bíblia do design de interiores’, a Andrew Martin Review é uma publicação de grande prestígio que serve como um diretório dos melhores estúdios de design de interiores do mundo.

“Michael Miranda e o seu estúdio Ding Dong fazem parte da New Wave da decoração portuguesa.
Em cada um dos espaços, refletiu a sua obsessão por materiais naturais, algo fundamental nos seus projetos, com pisos de travertino, madeiras maciças, papel de parede de seda e tapetes de lã. O resultado é uma casa que respeita o espírito dos anos 50, graças às cores, maioritariamente pastéis, e à mistura de peças icónicas, seus próprios designs, com toques inesperados e ligeiramente kitsch.”
“Michael Miranda e o seu Ding Dong Studio fazem parte da nova vaga da decoração portuguesa. A sua casa no Porto, inspirada nos anos 50, sofisticada e colorida, resume na perfeição o seu saber-fazer.
Em cada divisão, refletiu a sua obsessão pelos materiais naturais, um aspeto fundamental dos seus projetos, com pavimentos em travertino, madeiras lacadas, papéis de parede em seda e alcatifas de lã. O resultado é uma casa que respeita o espírito dos anos 1950, graças a uma paleta maioritariamente em tons pastel e a uma mistura de peças icónicas, criações próprias e apontamentos inesperados com um toque de kitsch”
ONLINE ACCOLADES
“UMA CASA DOS ANOS 30 NO PORTO GANHA UM TOQUE ECLÉTICO”
“UMA CASA MUITO MODERNA NA FOZ DO DOURO, O BAIRRO MAIS CHIQUE DO porto”
“A DING DONG ADOTOU UMA ABORDAGEM ÚNICA NA TRANSFORMAÇÃO DO THE EDITORY BOULEVARD HOTEL ALIADOS”
“COMO UM ARQUITETO PROJETOU A SUA CASA COMO UMA HOMENAGEM DIVERTIDA AOS ANOS 50”
“BEM-VINDO À CASA MAIS GRÁFICA (E ESPETACULAR) DE LISBOA”
“UMA PROPRIEDADE DOS ANOS 50 NUMA REGIÃO COSTEIRA DE PORTUGAL GANHOU NOVA VIDA APÓS ESTA RENOVAÇÃO”
“LONGE VÃO OS TEMPOS EM QUE UM HOTEL DE CINCO ESTRELAS TINHA DE SER CLÁSSICO PARA SER BEM-SUCEDIDO. QUE O DIGA O REBELDE The Editory boulevard Aliados.”

PARA MAIS INFORMAÇÕES, POR FAVOR CONTACTE
PRESS@DINGDONG.PT