Sales & Client Relations Assistant    LISBOA

Principais Funções:
—  Acompanhamento de obras e controlo de qualidade.
—  Angariação de novos clientes e promoção das nossas marcas.
—  Assistência nas vendas e apoio nas necessidades dos clientes.
—  Contacto direto com clientes privados e profissionais, fornecendo orientação personalizada sobre os nossos produtos e serviços.
—  Acompanhamento de clientes, apresentações e tours no showroom para destacar os nossos produtos e serviços.
—  Colaboração com as equipas de design, produção, vendas e logística para garantir o cumprimento das expectativas dos clientes.

Requisitos:
— Formação em Design de Interiores.
— Experiência mínima de 2 anos em funções de contacto direto com o cliente, idealmente na área do design de interiores, arquitetetura ou áreas relacionadas.
— Facilidade de comunicação, com forte capacidade de negociação e atenção ao detalhe.
— Carta de condução.
— Disponibilidade para viajar.
— Foco comercial e orientação para resultados.

Competências Necessárias:
— Domínio das ferramentas: Excel, AutoCAD, Indesign e Photoshop.
— Fluente em Português e Inglês (obrigatório); Francês será altamente valorizado.
— Fortes competências de comunicação
— Mentalidade orientada para vendas: Capacidade de fechar vendas e cultivar relações com os clientes.

Por favor envie Portfolio e CV para concierge@dingdong.pt

 



< BACK TO CAREERS PAGE